sábado, 20 de dezembro de 2008

FRANTIC!!!!

só CHUCK NORRIS para concluir o jogo sem usar cartas, up, ou desviar dos tiros, e ainda sem usar o especial.



pegue power ups, cartas, e vá matando tudo que estiver pela frente....bem, na verdade não, é tanto tiro, de tanto lado, que no final tu te preocupa mais em fugir dos tiros que matar alguém, nessa imagem temos um Boss, os tiros lílas e azul são delecomo diria o "ainda" amigo Obama: YES! WE CAN!!!

agora saca o nivel do meu vicio:

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

NERDSTORE

Galera, dêem uma checada na loja virtual ThinkGeek, tem nerdices fantásticas! =D

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Resultados....


Alguém se lembra do ERPG de Ribeirão Preto? Pois é eu consegui um lugar pra ficar e fui marcar presença lá. Aqui vão algumas fotos da oficina de construção de espadas, da galera duelando (Itashi x comulot, Sayaman x comulot, Boss x 2º lugar do torneio, cover x 2º lugar) e no fim a foto do povo todo que participou do torneio . Caso queiram mais fotos é só ir no site da Gladius (galera q idealiza, constrói, ensina a fazer e organiza os torneios espadas de espuma (Bof-ers Swords - eu chamo de sabre de luz). Na oficina, além de nos ensinarem a fazer as espadas deram dicas sobre acabamentos, contrução de machados, espadas de duas-mãos, katanas, arcos e espadas montantes. Qualquer dia desses eu posto um tutorial por aqui.


































sábado, 8 de novembro de 2008

ELE ADIVINHA SEU ÍDOLO.



site interessante. apertando play o genio começa a fazer várias perguntas e no final diz quem é seu ídolo.

vi lá no bobagento

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

La Votacion...

Galera, primeiro quero agradecer, pois agora q eu vi q meu mal-falado blog teve mais de 1600 vizitas (O.O) em um mês e meio (pelo meu novíssimo contador no canto inferior direito da barra lateral). E como o poder sempre sobe a cabeça, resolvi fazer um teste. O objetivo é me dar muitos votos na promoção do wal mart pra q eu ganhe uma tv LCD!

Vocês deve estar se perguntando "mas o q eu ganho com isso", mas não se preocupem, após ganhar o prêmio venderei a tv e sortearei o dinheiro (retirada uma pequena doação para o reino comulot) entre os participantes de uma promoção interna aqui no blog! É muito mais facil ganhar aqui do que lá, então vamos lá.

Vamos testar meus poderes blogsticos e a capacidade do wal mart de desclassificar usuários. :D

1 - Primeiro cliquem na figura e então cliquem em "envie para mais amigos",



2 - Depois escrevam seus nomes e e-mail nos campos, se tiverem mais de um e-mail podem colocar (se tiverem algum amigo afim de votar podem colocar o nome dele tb), ponham a palavra de segurança no box e cliquem em enviar!


3 - Aí é só abrir os emails e procurar pelo e-mail do wal mart (olhem o lixo eletrônico tb). Cliquem em "Veja a razão de seu amigo e vote nele".



4 - Agora é só correr pro abraço e clicar em "Votar".



A promoção termina dia 5 de dezembro. A promoção do caverna começa um mês depois. Vamos desbancar o primeiro lugar. Qualquer dúvida postem nos comments que eu respondo.

Mortal Kombat x DC Universe


Trailler do MK x DC do modo história, para assitir é só clicar aqui ou na figura!

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

TCC (Trabalho de Conclusão de Curso)

Pedido dos Alunos do Mackenzie ao Café Pilão:

Prezados Srs.,
Gostaria de verificar a possibilidade da realização de uma entrevista com o responsável pela Área de Marketing a respeito do mercado de café tipo exportação no Brasil. Eu e meus colegas somos alunos do curso de Administração/ Comércio Exterior da Universidade Mackenzie e temos como tema do trabalho de conclusão de curso a influência do selo 'tipo exportação' no consumo de café no Brasil. A idéia é estudarmos os efeitos do produto exportável no mercado doméstico e por isso selecionamos profissionais do mercado de café cuja opinião nos seria de algum valor. A entrevista seria agendada conforme a disponibilidade da sua empresa e não levaria mais do que 1h.
Aguardo um retorno, e desde já agradeço.

Resposta do Café Pilão:

Agradecemos o seu contato e o seu interesse no nosso Café Pilão.
Informamos que nós, do Café Pilão, possuíamos uma política para divulgação das informações sobre os nossos produtos e sobre a nossa empresa. Desta forma, disponibilizamos o site para que o estudante tenha acesso às informações sobre a marca do produto e a empresa possíveis de serem divulgadas. Você poderá acessar nossa página pelo endereço: http://www.cafepilao.com.br/
Esperamos que você possa apreciar o site do Café Pilão, pois ele foi especialmente desenvolvido com todo carinho para você!
Mais uma vez agradecemos o seu contato e colocamos o Serviço de Atendimento ao Consumidor a sua disposição.
Um abraço,
Gledes de Souza.
Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Réplica dos alunos:

Prezado Sr. Gledes de Souza,
Somos alunos do último semestre do curso de Administração/ COMEX da Universidade Mackenzie. Embora o nosso curso seja meia-boca, Vsa. seja meia-boca e essa água suja que vocês chamam de café seja meia-boca, nós não o somos e a nossa paciência se esgotou. Como Vsa. não deve saber o que é stress, pois a sua existência medíocre não prevê a transposição de limites, prazos, etc, eu gostaria de, em poucas linhas, escrever que é muito foda ralarmos para pagar a facu, mantermos nossos empregos, tentarmos minimamente concluir os trabalhos que sempre
deixamos atrasar e ainda termos que aturar respostas imbecis como a que Vsa. nos mandou. Para tentar fazê-lo perceber o quão estúpida foi a sua atitude, segue um silogismo bem didático, com a seqüência de raciocínio que o seu cérebro de amendoim deveria ter feito:
1. a minha mensagem chegou por meio do site do Café Pilão, portanto eu tenho acesso à Internet.
2. a mensagem foi escrita, logo eu sei escrever.
3. se eu sei escrever, muito provavelmente eu saiba ler.
4. se eu sei ler, tenho acesso à Internet e acessei o site do Café Pilão p/ escrever a mensagem, eu vi o que havia escrito lá.
5. se eu me dei ao trabalho de escrever uma merda de mensagem para uma banca de idiotas do serviço de atendimento, é porque eu preciso de algo ALÉM do que está no site.
Ficou claro? Portanto, meu amigo, eu penso sinceramente que pessoas como Vsa. deveriam ser esterilizadas ao nascer, pois assim pouparíamos as futuras gerações do convívio desgastante que hoje somos obrigados a manter, em nome dos direitos humanos e da civilidade. Por fim, segue um conselho e um pedido. O conselho é que Vsa. se mate o mais rápido possível, e o pedido é que,
antes de se matar, você vá tomar no C...

Tréplica do Diretor de Marketing do Café Pilão

Prezados Formandos:
Como vocês já devem ter percebido, cometeram vários erros na sua solicitação, imperdoáveis em alunos que estão saindo dos bancos de uma universidade para o mercado de trabalho.

Erro 1
Vocês tentaram estabelecer contato com uma grande empresa usando o canal de comunicação errado, ou seja, o SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor. Se vocês já tivessem recebido a graça de um estágio numa empresa medianamente organizada, este fato, além de transformá-los em alvo de piada, jamais lhes renderia um emprego na alta administração, nem menos no telemarketing que é onde as empresas atendem idiotas iguais a vocês.

Erro 2
Vocês também revelaram grande amadorismo em fazer este tipo de contato por e-mail, como se
em alguma empresa houvesse profissionais prontos para responder pedidos de filhinhos de papai que deixam os seus trabalhos de aula para a última hora, porque ficam fumando maconha, comendo gatinhas e torrando a grana da família nos botecos da vida. Existe um equipamento chamado telefone, que é atendido por uma profissional chamada telefonista. Aqui na Pilão, casualmente, a telefonista é uma diplomada em Administração pela Mackenzie, com ênfase em
Comércio Exterior, que, por suas raízes, certamente abriria as portas para vocês.

Erro 3
O trabalho proposto por vocês é de uma inutilidade espantosa, uma prova de total incompetência para quem está obtendo um diploma de bacharel em administração. Na verdade, é uma pesquisa estúpida e imbecil, pois utiliza uma metodologia completamente errada - 'entrevistas com profissionais do café ' para'estudar os efeitos do produto exportável no mercado doméstico'. Garotos, este tema já foi pesquisado há 10 anos atrás e não tem mais a mínima importância depois que Collor de Mello abriu as fronteiras do Brasil. Naquele tempo, aliás, os jovens, além de estudiosos, também eram politizados. Vocês já ouviram falar dos 'caras pintadas' ou acham que isso é apenas um apelido para palhaços como vocês?
Espero, com esta resposta, estar contribuindo para a formação de vocês. Mas, se esta resposta
não lhes servir como uma pequena lição, fiquem tranqüilos. Entrem novamente em nosso site e conheçam os nossos projetos sociais, destinados a recuperar jovens drogados, a fazer inclusão digital (ensina inclusive a usar a internet) e a tratar problemas sexuais em jovens estudantes.
Ah, antes que esqueça, abriu uma oportunidade de estágio para formandos em Comércio Exterior aqui na empresa: na Namíbia. Sabemos que é no c... do mundo, mas como vocês merecem tomar no c..., é um bom lugar.
Atenciosamente.
Jairo Soares
Diretor de Marketing


quarta-feira, 15 de outubro de 2008

La brute


Jogo interessante em francês. Batalhas on-line com personagens q tu monta. Tem um número limitado de duelos por dia, mas dá pra escolher as armas e os animais pra lutar junto.http://comulot.labrute.fr/

Igreja Evangélica é assaltada durante culto de domingo

Homens bem vestidos levaram dinheiro e jóias de mais de 50 fiéis depois de ameaçá-los em uma igreja evangélica de Brasília. As vítimas atenderam todas as ordens dos bandidos.

O presidente do Conselho dos Pastores de Brasília, Josimar Francisco da Silva, afirma que não há registros desse tipo de ocorrência nas igrejas do Distrito Federal.


***

Deixa eu ver se entendi: fiéis não resistiram e entregaram dinheiro e jóias para homens bem vestidos que os ameaçavam em uma igreja, é isso?

I-na-cre-di-tá-vel.

Kibado de kibeloco.com.br

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Exterior....

FU Berlin oferece bolsas em cursos de inverno para estudantes de
universidades parceiras. A Universidade Livre de Berlim (FU Berlin) está recebendo inscrições de estudantes de universidades parceiras interessados em bolsas parciais para seus cursos de férias no próximo inverno alemão (10 de janeiro a 7 de fevereiro de 2009). Oferecidas com o apoio do DAAD (Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico), as bolsas estão fixadas com o valor de 650 euros.
O recebimento das candidaturas às bolsas encerra-se em 31 de outubro de 2008 (data de recebimento por via postal).
De acordo com a FU Berlin, são suas parceiras no Brasil:

· Universidade de São Paulo (USP)
· Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
· Universidade Federal do Pará (UFPA).

Os estudantes regularmente matriculados nestas universidades e com no mínimo um ano letivo cursado podem candidatar-se às bolsas de estudos. Outro requisito é proficiência em nível intermediário em inglês ou alemão conforme o curso.
A FU oferece cursos de inverno para aprendizado ou aperfeiçoamento do idioma alemão, bem como temáticos nas áreas de estudos europeus, cinema, arte e cultura.
Mais informações sobre os cursos de inverno, valor do investimento etc.: http://www.fubis.org

Orientação para candidatar-se a uma bolsa:
http://www.fubis.org/en/gebuehren_anmeldung/stipendien/stibet_winter_09.html

Importante: Todas as perguntas sobre esta oportunidade devem ser encaminhadas, em alemão ou inglês, diretamente para fubis@fubis.org

terça-feira, 2 de setembro de 2008

MEMORANDO INTERNO

DO: DIRETOR PRESIDENTE
PARA: GERENTE


Na próxima sexta-feira, aproximadamente às 17:00 horas, o cometa Halley estará nesta área. Trata-se de um evento que ocorre somente a cada 78anos. Assim, por favor, reunam os funcionários no pátio da fábrica, todos usando capacete de segurança, quando explicarei o fenômeno a eles. Se estiver chovendo, não poderemos ver o raro espetáculo a olho nu, sendo assim, todos deverão se dirigir ao refeitório, onde será exibido um filme documentário sobre o cometa Halley.


DE: GERENTE
PARA: SUPERVISOR


Por ordem do diretor presidente, na sexta-feira, às 17:00 horas, o cometa Halley vai aparecer sobre a fábrica. Se chover, por favor, reuna os funcionários, todos de capacete de segurança, e os encaminhe ao refeitório, onde o raro fenômeno terá lugar, o que acontece a cada 78 anos a olho nu.



DE: SUPERVISOR
PARA: CHEFE DE PRODUÇÃO


A convite de nosso querido diretor, o cientista Halley, 78 anos, vai aparecer nu no refeitório da fábrica usando capacete, na sexta-feira às 17:00 horas, pois vai ser apresentado um filme sobre o problema da chuva na segurança. O diretor levará a demonstração para o pátio da fábrica.



DE: CHEFE DE PRODUÇÃO
PARA: MESTRE


Na sexta-feira, às 17:00 horas, o diretor, pela primeira vez em 78 anos, vai aparecer no refeitório da fábrica para filmar o Halley nu, o cientista famoso e sua equipe. Todo mundo deve estar lá de capacete,pois vai ser apresentado um show sobre a segurança na chuva. O diretor levará a banda para o pátio da fábrica.


DE: MESTRE
PARA: FUNCIONÁRIOS


Todo mundo nu, sem exceção, deve estar com os seguranças no pátio da fábrica na próxima sexta-feira, às 17:00 horas, pois o manda-chuva (Sr. diretor) e o guitarrista famoso (Sr. Halley), estarão lá para mostrar o raro filme "Dançando na Chuva". Caso comece a chover é para ir para o refeitório de capacete na mesma hora. O show será lá, o que ocorre a cada 78 anos.


INTERPRETAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS:


Na sexta-feira, o chefe da diretoria vai fazer 78 anos, e liberou geral para festa, às 17:00 horas no refeitório. Vão estar lá, pago pelo manda-chuva, Bill Halley e seus Cometas. Todo mundo deve estar nu e de apacete, porque a banda é muito louca e o rock vai rolar solto no pátio mesmo com chuva.

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Que tipo de híbrido é você?


Imagine que um vírus alienígena chegou a terra e cria hibridos bizarros de homens e máquinas. eu sou um meio celular :P!

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Algumas coisas que fazem de você CAASO



  1. Você fica perdido em jogos sem alguma camiseta amarela.
  2. Você acha normal ir pra balada sem tomar banho.
  3. Você acha normal uma caixa dágua de pinga com caju que foi mexida com um remo.
  4. Você não sabe cantar o hino nacional, mas sabe o do CAASO e mais 3 musiquinhas de trás pra frente.
  5. Você não lembra o aniversário da sua mãe, mas já sabe quando vai ser o TUSCA semestre que vem.
  6. Você acha bata uma coisa ridícula.
  7. Almoçar cachorro quente é quase uma necessidade.
  8. Você abre e fecha a balada Open Bar, mesmo depois de ter bebido a tarde inteira.
  9. Seu uniforme pra faculdade é o short de ontem, uma camiseta amarela e uma havaiana de alguém da sua república.
  10. Você acha que a única vantagem do CAASO ganhar é que vai ter uma taça maior pra beber.
  11. Usar vermelho tornou-se coisa atípica em sua vida.
  12. Você acha mais legal o esquenta na república que a balada.
  13. Espera ansiosamente pelo Baile do Brega, do Trocado e Meta a Morfose, mas ou queima a largada, ou não se lembra de nada.
  14. Uma certa balada gigantesca, na qual não se acha ninguém, só se faz cagada e principalmente, não se lembra de nada, é a melhor balada do mundo para você.
  15. Aliás, a sua idéia de balada ideal é exatamente aquela em que não se lembra de nada.
  16. Você fica indignado quando vai a outra faculdade e a "cantina" só tem suco.
  17. Você assina lista de presença com letra de fôrma, para seus colegas poderem assinar pra você... O único problema é que eles também não vão na aula.
  18. Você tem mais camisetas amarelas do que camisas sociais.
  19. Você sabe quem é o Marião e a Tia Cely.
  20. Pior: Eles sabem quem é você.
  21. Você sabe mais sobre estratégias e jogadas de sinuca e pebolim do que Cálculo Integral.
  22. Você viaja para Araraquara dizendo que lá tem muita mulher, mesmo sabendo que todo homem do CAASO vai estar lá porque também acha isso.
  23. Você sente vergonha do Hino de Acampamento do Primário da Federupa.
  24. Você nunca fala que faz USP em São Carlos, mas sim CAASO.
  25. Você sente orgulho da sua barriguinha de cerveja.
  26. Já fez uma prova bêbado ou com ressaca.
  27. Considera a sexta-feira pós-Corso ponto facultativo. Não, melhor: Feriado.
  28. Você também acha que aquelas 5 garotas que você TERIA "pego" nos jogos valem muito menos história do que tudo que você fez para queimar seu filme.
  29. Você ficou até certo ponto triste com o CAASO sendo campeão geral do TUSCA. Afinal, você adora as tradições da faculdade.
  30. E também odeia quem fala "A" TUSCA.
  31. E nem precisa falar o que você pensa sobre a Federal.
  32. A camiseta amarela com o desenho tosco do porco é horrível. Mas nada te faz mais orgulhoso de usar. E é mil vezes melhor que qualquer bata ou qualquer camiseta vermelha.
  33. Você é devoto de dois santos: Nossa senhora do Cinco Bola e São Joãozinho.
  34. Cajuzinho para você é o melhor custo-benefício do mundo: a custo de muita ressaca no dia seguinte, fica com o benefício da dúvida do que aconteceu.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Vai faltar candidato

Mazagão é uma cidade no sul do Amapá com pouco menos de 14 mil habitantes e 9 mil eleitores. Para a eleição deste ano, o Ministério Público Eleitoral no Amapá pediu à Justiça a impugnação de 44 candidatos no município por terem “ficha suja”.
Anteriormente, outra coligação já havia sofrido pedido semelhante, por registro fora do prazo.

Assim, 91,7% dos postulantes aos cargos em outubro estão sujeitos à impugnação. No total, são quatro candidatos a prefeito, seus vices, e 47 dos 52 candidatos a vereadores.

Segundo declaração do promotor eleitoral, a maioria dos candidatos da cidade padeceria de "falta de moralidade e de condição de inegibilidade".

•••

Em princípio, Mazagão tinha 4 candidaturas a prefeito. Se os 4 forem impugnados, o que acontece?! Além disso, caso a impugnação ocorra, só sobrarão 5 candidatos a vereador, sendo que a cidade tem 9 vagas.

Acho q eu vou me candidatar depois de formado só pra ver no que vai dar. já pensou virar prefeito de mazagão sem campanha eleitoral só pq eu tenho a ficha limpa!

Fonte:desaforo

terça-feira, 22 de julho de 2008

FINAL FANTASY XIII


com certeza a série mais bela de toda a história dos jogos eletrônicos, e se FF XII já era pura arte, mai suma vez a SQUARE mostra que é possível se superar.
sobre o jogo: Final Fantasy XIII seguira três tipos de plataformas, sendo assim assumindo três faces, que seriam: Final fantasy XIII, Final Fantasy Agito XIII e Final Fantasy Versus XIII. Agito seguirá na linha de jogos mobile, para celulares, e Versus seguirá pela linha de jogo de ação, enquanto que FF XIII seguirá a linha clássica de RPG da série.
enfim, os links:
para ir para o site da SQUARE
para ir para o site do FF XIII clique aqui ou na imagem
para ir para o site do FF Versus XIII ou veja o video no youtube
para ir para o site do FF Agito XIII

sexta-feira, 18 de julho de 2008

JONH CONNOR STRIKE'S BACK



Terminator 4, ou Terminator Salvation, depois da serie Sarah Connor chronicles os fãs da série ficaram esperançosos pelo quarto filme, agora é só esperar até o verão de 2009 o Exterminador do futuro 4.

domingo, 29 de junho de 2008

BAAL, MEPHISTO AND....

AND HEAVEN
SHALL TREMBLE


enfim, o jogo mais esperado, para várias pessoas, nos últimos anos. após a BLIZZARD lançar STARCRAFT II, agora outro lançamento épico. não entendeu? clica na imagem ou aqui.

quarta-feira, 18 de junho de 2008

TROMBA D'ÁGUA SE FORMA PRÓXIMO À SANTARÉM - PA





A diferença entre tromba d'água e tornado é devido à primeira estar no mar, e a segunda ocorrer em terra. todos os tornados nascem no mar, e a medida que ganham força podem ou não entrar no continente. é necessário dizer que a tromba d'água não saiu do nível 'f0' considerado o nível mais baixo de tornado, alcançando de 65 km/h à 115 km/h( o que me faz crer que não levantaria uma vaca, ou um bufalo, que é o mais comum na região, mas ainda não fiz os cálculos).

falando especificamente da região; é comum trombas d'água se formarem em alto-mar, distantes do continente, porém, como pode ser muito bem visto nos vídeos acima, ela se formou muito próxima ao continente, algo que, se não pode ser dito incomum, é extraordinário. outro ponto à se levantar é que estes cones se formam próximo a linha do equador, de certa forma Santarém pode ser considerada próxima, mas que devido as condições desfavoráveis, elas se afastam do continente, exatamente o contrário do que ocorreu. isso é o que me lembro das aulas de climatologia; "a natureza e todos seus fenômenos sempre tomam o caminho favorável, dito como natural".

deixo vocês as conclusões.
mais informações: O Liberal

segunda-feira, 9 de junho de 2008

10 COISAS QUE VOCÊ TALVEZ NÃO SAIBA SOBRE A TERRA


"Novas tecnologias, estudos mais aprofundados permitem aos cientistas brindar-nos com novas curiosidades relacionadas ao planeta em que vivemos. Pode parecer bobagem saber que determinado fenômeno irá acontecer daqui a 10 mil anos, mas o que resulta extremamente interessante é saber que tal fenômeno existe."

Como engenheiro ambiental sou obrigado a dizer que estes fenômenos fazem muita diferença no final, mas explicar minha afirmativa demandaria um tempo exageradamente longo, então, fiquem apenas com as curiosidades. clique na imagem ou clique aqui para ler as curiosidades.

dica: lista10

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Como se livrar de Telemarketing

A resposta definitiva!

- Alô sou da Brasil telecom,estou fazendo uma pesquisa de mercado,o senhor tem um minutinho?

- Moça eu estou trepando com minha namorada! Sabe? Altos sexo...

- Mil desculpas senhor, retorno a ligação mais tarde.

- Daqui a uns 40 minutos tá ótimo!.

sábado, 31 de maio de 2008

PRESSÃO DE GRUPO



interessante, já tinha notado que isso acontecia o tempo todo, mas o último cara do vídeo é hilário, ele é o mais puro maria-vai-com-as-outras. eu sempre fui o bicho-grilo, então nunca sofri pressão de grupo, a menos das pessoas a que tenho apreço.dica: sedentario

quinta-feira, 8 de maio de 2008

QUESTÕES BIBLICAS


Quando eu li isto no acidez mental, pensei: O tal do Saul foi, arrancou o prepúcio de 200 filisteus e ganhou a mão da filha do rei Davi. 1º o Saul foi que sugeriu arrancar, então ele é um cara estranho. 2º PRA QUE 200??? 3º os filisteus não se incomodaram, apenas aceitaram o fato dos caras estarem correndo e arrancando pedaços de seu membro?(lembrando que não havia ferramentas muito afiadas na época, então era bem mais doloroso do que é atualmente, sem contar que muitos devem ter perdido o membro por infecção o.0''!) 4º o Davi pra ter aceitado tal proposta devia odiar muito os filisteus.
dentre as tantas questões levantadas, uma é certa: hoje é muito mais fácil conseguir a mão de mulher do que antigamente. acho que vou até seguir o que o site sugeriu:
dialogo fictício:
- Velho, to aqui pra pegar a mão da tua filha, saca?
com um olhar gelada, e uma vontade de arrancar a alma daquele ser vil do modo mais doloroso possível, respondo:
- só se arrancares o prepúcio de 100 homens.
- arrancar o que? heheheheh, sakei, tá de brincadeira, gostei di tu.
- tem alguém rindo aqui? ( cara séria)
- Erh, ..prepúcio, onde isso se compra?
eu sei que ele irá desistir, afinal já não existem tantos cabras macho como antigamente, que mesmo que ele seja louco o suficiente de tentar cumprir a missão ele será preso. Minha filha ficará enfurecida comigo por eu voltar a coloca-la no internato, mas que pelo bem do mundo, aquele ser não deve seguir na escala evolutiva.
para ver o topico sobre curiosidades biblicas clique aqui ou na imagem
dica do acidez mental

obs: as ações do dialogo são ficticias e não correspondem as verdadeiras ações do autor, por que se minha filha viesse com um vagabundo... AHA, nem sei se dialogaria, pelo bem da humanidade, aquilo não deve seguir pela escala evolutiva e muito menos com filha minha.

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Tapas e Porradas

Amigo filho-da-puta!



Essa é pra matar!



"Oassiiifuaaaa"



O Pescotapa Definitivo

domingo, 4 de maio de 2008

QUER BEBER??

jogo muito legal de como fazer Drinks, essa é especial para o comulot, duvido você conseguir mais do que eu consegui, hauhUHAUhAUhaUhaUHaUhaUHAUH. depois se me pedirem dou a receita do meu Drink, mas se vocês conseguírem tirar mais pontos, também postem nos comentários. Grande abraço a todos os companheiros de Bar. Obs: bebam com moderação.

dica do Haznos

update:


Tava jogando esse joguinho no haznois hj de manhã. fiz mais de 9 mil pontos. hehehe. fiz esse update só pra sacanear o andarilho. depois eu te passo a receita! PS: Se forem dirigir, não bebam. se forem beber, me convidem!

FIFA STREET



Incrível vídeo viral do fifa street, dá vontade até de ir jogar vendo os caras fazendo as acrobacias fantásticas( tudo efeito especial, o que não muda o efeito incrível do vídeo). vale a pena conferir.

dica do Xpock

sexta-feira, 2 de maio de 2008

windows


A microsoft tá testando uma nova atualização pro windows xp, é o service pack 3 (315 MB). Algumas pessoas ficam atoas na internet tempo suficiente pra encontrar os links de download da versão beta antes mesmo de terem lançado o programa, outras pegam a dica aqui da caverna! Clique na figura ou aqui!

Box Head


Jogo em flash com um único objetivo: Matar Zumbis! Dá pra escolher o personagem e o cenário. Usem as setas pra se mexer, a barra de espaço pra atirar e mude de arma nos números 1, 2, 3...0. Depois q tiverem pegado o jeito vão em opções e mudem a dificuldade pra NIGHTMARE! Vocês irão começar no nivel 35! Clique na figura ou aqui.

sábado, 26 de abril de 2008

Ê É SEXTA!!!!!

YOU HAVE TO BURN THE ROPE

Esse jogo já está rolando faz um tempo na Blogosfera, mas é por que ele realmente tem seu preço, a jogabilidade extremamente simples, gráficos que lembram o snes, a capcidade recriar as velhas emoções que somente jogos cativantes conseguem, como: apreensão pelo que vem a seguir, o embate com as dificuldades, e por fim, o pesar de ter terminado o jogo. dá para zerar em um dia, então vale muito a pena jogar. a música do final também é ótima, prestem bem atenção na letra. Para jogar clique aqui ou na imagem
dica: você tem que queimar a corda

dica: Haznos, Sedentario, Uhull, Brogui...

terça-feira, 15 de abril de 2008