domingo, 4 de maio de 2008

QUER BEBER??

jogo muito legal de como fazer Drinks, essa é especial para o comulot, duvido você conseguir mais do que eu consegui, hauhUHAUhAUhaUhaUHaUhaUHAUH. depois se me pedirem dou a receita do meu Drink, mas se vocês conseguírem tirar mais pontos, também postem nos comentários. Grande abraço a todos os companheiros de Bar. Obs: bebam com moderação.

dica do Haznos

update:


Tava jogando esse joguinho no haznois hj de manhã. fiz mais de 9 mil pontos. hehehe. fiz esse update só pra sacanear o andarilho. depois eu te passo a receita! PS: Se forem dirigir, não bebam. se forem beber, me convidem!

8 comentários:

Comulot disse...

tava jogando ele no haznoz hj de manhã. fiz mais de 9 mil pontos. ele ajoelhou e levantou meu drink em oferenda a uma luz dourada!
mon dieu! vive l'amour!je t'adore!!!

Sawyier disse...

E no meu caso ele morreu na 1ª vez e a alma dele saiu voando...e na 2ª ele passou mal, vomitou e ficou me encarando...e tudo isso só pq eu queria de menta...

Anônimo disse...

Explodiu!!!!!
que nem a cabeça do Comulot de ressaca!!!

ixi... nem imagino as combinações que ele deva fazer!!!

muito apropriado!!!!

Damaran disse...

o meu ele teve uma convulsão. mas já estou conseguindo chegar à 6 mil pontos...

Sawyier disse...

CONSEGUII!!! SIIIIIIIIIIIM!!!
FIZ O DRINK DIVINO!!!! *___________*

Girei em torno dos 8000 pontos, mas fiquei feliz ^___^

Anônimo disse...

e o meu naum fiz 0 pontos ele na primeira vez ele ja EXPLUDIU

Alexandre disse...

6312

tá bom pra começar neah?

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,