quinta-feira, 8 de maio de 2008

QUESTÕES BIBLICAS


Quando eu li isto no acidez mental, pensei: O tal do Saul foi, arrancou o prepúcio de 200 filisteus e ganhou a mão da filha do rei Davi. 1º o Saul foi que sugeriu arrancar, então ele é um cara estranho. 2º PRA QUE 200??? 3º os filisteus não se incomodaram, apenas aceitaram o fato dos caras estarem correndo e arrancando pedaços de seu membro?(lembrando que não havia ferramentas muito afiadas na época, então era bem mais doloroso do que é atualmente, sem contar que muitos devem ter perdido o membro por infecção o.0''!) 4º o Davi pra ter aceitado tal proposta devia odiar muito os filisteus.
dentre as tantas questões levantadas, uma é certa: hoje é muito mais fácil conseguir a mão de mulher do que antigamente. acho que vou até seguir o que o site sugeriu:
dialogo fictício:
- Velho, to aqui pra pegar a mão da tua filha, saca?
com um olhar gelada, e uma vontade de arrancar a alma daquele ser vil do modo mais doloroso possível, respondo:
- só se arrancares o prepúcio de 100 homens.
- arrancar o que? heheheheh, sakei, tá de brincadeira, gostei di tu.
- tem alguém rindo aqui? ( cara séria)
- Erh, ..prepúcio, onde isso se compra?
eu sei que ele irá desistir, afinal já não existem tantos cabras macho como antigamente, que mesmo que ele seja louco o suficiente de tentar cumprir a missão ele será preso. Minha filha ficará enfurecida comigo por eu voltar a coloca-la no internato, mas que pelo bem do mundo, aquele ser não deve seguir na escala evolutiva.
para ver o topico sobre curiosidades biblicas clique aqui ou na imagem
dica do acidez mental

obs: as ações do dialogo são ficticias e não correspondem as verdadeiras ações do autor, por que se minha filha viesse com um vagabundo... AHA, nem sei se dialogaria, pelo bem da humanidade, aquilo não deve seguir pela escala evolutiva e muito menos com filha minha.

4 comentários:

Damaran disse...

acidez mental é muito hilário, mas vcs postaram a foto errada aqui... tem coisa mais engraçada lá...

ana iluj disse...

errata:

¹ Davi que era genro de saul. logo, foi Davi que arrancou os 200 prepúcios dos filisteus.
² O pedido de saul foram apenas 100 prepúcios para Davi para que este se casasse com Mical.
³ os filisteus eram inimigos dos judeus, saul intentava matar Davi e achou que esta seria uma boa oportunidade para que este fato ocorresse sem que o rei, o próprio saul, o fizesse pessoalmente. porque convenhamos, que acha que Davi voltaria vivo depois de ir lá com os filisteus e arrancar 200 prepúcios na moral???





[lê-se 1 samuel 18. 17-30]

Pedroca disse...

Bom....a Juliana já falou o que tinha de ser falado né...tô só aumentando o número de comentários aqui mesmo...aeuhaeiheaiuhae

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,