quinta-feira, 30 de outubro de 2008

La Votacion...

Galera, primeiro quero agradecer, pois agora q eu vi q meu mal-falado blog teve mais de 1600 vizitas (O.O) em um mês e meio (pelo meu novíssimo contador no canto inferior direito da barra lateral). E como o poder sempre sobe a cabeça, resolvi fazer um teste. O objetivo é me dar muitos votos na promoção do wal mart pra q eu ganhe uma tv LCD!

Vocês deve estar se perguntando "mas o q eu ganho com isso", mas não se preocupem, após ganhar o prêmio venderei a tv e sortearei o dinheiro (retirada uma pequena doação para o reino comulot) entre os participantes de uma promoção interna aqui no blog! É muito mais facil ganhar aqui do que lá, então vamos lá.

Vamos testar meus poderes blogsticos e a capacidade do wal mart de desclassificar usuários. :D

1 - Primeiro cliquem na figura e então cliquem em "envie para mais amigos",



2 - Depois escrevam seus nomes e e-mail nos campos, se tiverem mais de um e-mail podem colocar (se tiverem algum amigo afim de votar podem colocar o nome dele tb), ponham a palavra de segurança no box e cliquem em enviar!


3 - Aí é só abrir os emails e procurar pelo e-mail do wal mart (olhem o lixo eletrônico tb). Cliquem em "Veja a razão de seu amigo e vote nele".



4 - Agora é só correr pro abraço e clicar em "Votar".



A promoção termina dia 5 de dezembro. A promoção do caverna começa um mês depois. Vamos desbancar o primeiro lugar. Qualquer dúvida postem nos comments que eu respondo.

6 comentários:

Comulot disse...

Pelo visto meu blog não é um sucesso tão grande como eu queria acreditar....

Damaran disse...

uhauhauhauha, calma lá safado! vou votar em ti! porra nem me avisas disso! vou postar essa promoção lá no astronauta! mas relaxa, que vou postar a promoção DA CAVERNA! blza?

abração

Comulot disse...

thank you, my friend!

Damaran disse...

tás online? vê lá o astronauta das marés! só pq eu te amo heim! checa lá

Damaran disse...

aliás, quer fazer o favor de me dar o direito de moderação? tem erros horrendos de português numa porrada de textos aqui que eu quero corrigir e não posso!

lembra que fui eu quem criei contigo tb?

vamos, me promove ae que quero revisar teus textos!

(ah, e vc vai gostar das regras para comulots pra rpg! 3d&t, d20 e daemon!)... embora eu esteja pensando em adaptar eles pra vampiro: a máscara hahahaha

Comulot disse...

ué, achei q tu tivessse o direito de moderação...
finalmente percebi q eu ainda não tinha linkado o o astronautadasmares, já linkei. e esse papo de só pq te amo vai acabar pegando mal....