sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Resultados....


Alguém se lembra do ERPG de Ribeirão Preto? Pois é eu consegui um lugar pra ficar e fui marcar presença lá. Aqui vão algumas fotos da oficina de construção de espadas, da galera duelando (Itashi x comulot, Sayaman x comulot, Boss x 2º lugar do torneio, cover x 2º lugar) e no fim a foto do povo todo que participou do torneio . Caso queiram mais fotos é só ir no site da Gladius (galera q idealiza, constrói, ensina a fazer e organiza os torneios espadas de espuma (Bof-ers Swords - eu chamo de sabre de luz). Na oficina, além de nos ensinarem a fazer as espadas deram dicas sobre acabamentos, contrução de machados, espadas de duas-mãos, katanas, arcos e espadas montantes. Qualquer dia desses eu posto um tutorial por aqui.


































5 comentários:

Pedro disse...

A última foto do canto inferior direito parece bastante com uma compilação de matheuses em que todos tiveram a chance de ter uma espada

Funfas disse...

? de Matheuses? como assim? ¬¬ não tem medo da morte não?

Anônimo disse...

"Bof-ers Swords"

.
.
.

Comulot disse...

Alguém me disse q é uma referência a onomatopéia do impacto da espada "bof".

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,