quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Pode Perguntar!

Ae galera, estamos testando uma bagaça nova, o formspring, e queremos ver a quantas anda a interatividade do público do Caverna com a gente. Claro, a maioria dos visitantes do blog, por algum motivo obscuro (seriam todos analfabetos?) nunca posta comentários sobre os posts, apesar de termos uma quantidade legal de visitantes todos os meses. Então criamos uma nova opção de interatividade pra vocês.

A parada é a seguinte, entrem NESTE LINK e bombardeiem o perfil com perguntas sobre qualquer assunto. Vale avacalhar, pedir conselhos, cobrar dívidas, mandar ameaças, qualquer coisa que eu (representando o Caverna, claro) possa responder.

Os melhores "diálogos" serão publicados no Caverna. =]

domingo, 27 de dezembro de 2009

Entrevista de emprego




Respostas reais dadas por candidatos a emprego, extraídas da Revista Exame de 29/08/04, página 114.

Entrevistador - Então, você está construindo uma networking?
Candidato - Veja bem, eu não sou engenheiro, sou administrador.

Entrevistador - Como você administra a pressão?
Candidato - Ah, tranqüilo. 11 por 7, no máximo 12 por 8.

Entrevistador - Manter sempre o foco é muito importante. E me parece que você tem alguns lapsos de concentração.
Candidato - O senhor poderia repetir a pergunta?

Entrevistador - Como você se sente trabalhando em equipe?
Candidato - Bom, desde que não tenha gente dando palpite, me sinto muito bem.

Entrevistador - Como você se definiria em termos de flexibilidade?
Candidato - Ah, eu faço academia. Sou capaz de encostar o cotovelo na nuca.

Entrevistador - Nós somos uma empresa que nunca pára de perseguir objetivos.
Candidato - Que ótimo. E já conseguiram prender algum?

Entrevistador - Vejo que você demonstra uma tendência para discordar.
Candidato - Muito pelo contrário.

Entrevistador - Em sua opinião, quais seriam os atributos de um bom líder?
Candidato - Ah, são várias coisas. Mas a principal é ter liderança.

Entrevistador - Noto que você não mencionou a sua idade aqui no currículo.
Candidato - É que eu uso óculos, e isso me faz parecer mais velho.
Entrevistador - E qual é a sua idade?
Candidato - Com óculos ou sem óculos?

Entrevistador - Quais seriam seus pontos fracos?
Candidato - Ah, é só o joelho. Até tive de parar de jogar futebol.

Entrevistador - Há alguma pergunta que você queria me fazer?
Candidato - Eu parei meu carro aí na rua. Será que eu vou ser multado?




Entrevistador - Por que, dentre tantos candidatos, nós deveríamos contratá-lo?
Candidato - Eu pensei que responder a isto fosse seu trabalho.

Entrevistador - Como você pode contribuir para melhorar nosso ambiente de trabalho?
Candidato - Bem, eu começaria trocando a recepcionista, que é muito feia.

Entrevistador - Várias pessoas que se sentaram aí nessa mesma cadeira hoje são gerentes.
Candidato - Puxa, o fabricante da cadeira vai ficar muito feliz em saber disso.

Entrevistador - Quando digo "Sucesso", qual a primeira palavra que lhe vem à mente?
Candidato - Pode ser duas palavras?
Entrevistador - Pode.
Candidato - Milho. Nário.

sábado, 26 de dezembro de 2009

S. Operacional x Rock




Mac Os
- Metal Progressivo
Quem faz se acha o tal, superior. Pode ser bonito e rápido, mas só poucos o agüentam.

Windows Vista - Black Metal
É muito pesado, e ninguém entende. Só os True que agüentam por mais de 10 minutos. Coisa do demo.

Windows XP - Heavy Metal
No inicio ele era pesado e as pessoas ficavam com o pé atrás, mas hoje todos têm em casa.

Windows 2000 - Rock Progressivo
Abriu novos caminhos, e o que se tem hoje se deve a ele.

Windows ME - Emo
É uma Merda, mas tem gente que gosta.

Windows 98 - Hard Rock
Já teve seus anos dourados, e ainda é idolatrado por muitos, mas hoje ninguém mais o vê.

Windows 95 - Blues Rock
Revolucionou a história, mas ninguém se lembra dele.

Windows 1.0|2.0|3.0 - Love Metal
Existiu, mas ninguém viu.

Unix - Rockabilly
Já fez bastante sucesso em mil novecentos e guaraná com rolha, e hoje só se vê na aula de história

Ubuntu | Kurumin - Punk
Ideal para quem está começando.

Slackware - Power Metal
Para iniciantes é um sacrifício, para os avançados é uma beleza. Quem curte idolatra, quem odeia passa longe.

Solaris - Alternativo
Alguém estava cansado do que tinha no mercado e criou algo novo.

Red Hat - Thrash Metal
Também teve seus anos dourados. Apesar de não ser mais o mesmo, ainda hoje tem uma grande legião de fãs.

FreeBSD - Gótico
Muitos já ouviram falar, mas poucos viram um de verdade.

Windows 7 - Industrial
Parece bom, mas ainda é Windows.

Windows Server - New Metal
Quem usa parece ser o tal, mas cobra pra fazer a metade, do que a concorrência faz de graça.

fonte

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Fotenhas!!!!

Adivinha quem vai tá lá esperando? Muaahhahahahaha

Você está fazendo absurdamente errado!

Isso acontece desde antes de Darwin! Há um espelho e um aparelho de som escondidos nessa imagem.
Fail nada, são tão densos que distorcem o espaço-tempo!

Esse é meu post de festa! Feliz páscoa!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Coletânia

1- God??

2- Gotta catch'n'all!


3- Music star!

4 - I mac.

5- About Birds and humans.


6- "kssh"

7- Gambi.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Musica de macho

Para as garotinhas apaixonadas que se dizem homens vai uma boa....... virem macho porra !!!!! para começar bem a semana divirtam-se

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Fim do Mundo - 2012

Dizem que vai ser assim que Deus vai voltar pra terra pro fim do mundo em 2012 (excluindo as frases humanas do diálogo):

Puta que o pariu! O que diabos está acontecendo aqui? Eu saí pra dar uma cochilada e vocês tacaram fogo no planeta?

Porque vocês não estão nas árvores? Aliás, o que vocês fizeram com as árvores?

E esse monte de lixo cinza? De onde vocês tiraram tanta porcaria? Alguém pode me explicar pra que serve esse monte de cacareco?

O que? Jesus Cristo? Como assim? Do que vocês estão falando?

Ei, eu não tenho filho coisa nenhuma! Eu sou solteiro e nunca gostei de crianças! Vão ter que me provar que ele é meu filho!

Ah, já morreu é? Heim, ressucitou? Como assim? Nunca vi ninguém fazer isso! Ei,alguém pode me explicar sobre o que esse monte de gente esquisita tá falando?

Menos mal... Mas você disse que trabalhava com o que mesmo?

Ciência, já ouvi falar... Mas pra que serve? Nunca fui muito ligado nessas coisas...

Minha partícula? Big bang? Multiverso? O que você andou lendo meu amigo? Você acha que eu ia perder meu tempo com essa ficção vagabunda? Credo, vocês realmente tem problemas com tédio...

Heim, nietzche...? Não, não conheço não! Ele mora aqui perto?

O que??? Tentou me matar? Enquanto eu dormia??? Mas que filho da puta... E cade esse covarde?

Não! Não vim espalhar minha palavra... Aliás, nem tenho nada de muito interessante pra dizer!

"Sentido da vida"?

Eita, sabe que eu não tinha pensado nisso? ...vocês fazem mesmo questão? Tá bom, então deixa eu ver... que tal: "sejam legais, obedeçam seus pais e deixem o vizinho em paz"? Viu, até rima!

Apocalipse? Não... nunca ouvi falar! É um filme?

Fim do mundo? Não! Claro que não! Credo, como vocês são pessimistas! Eu só vim ver como estavam as coisas...

Bom, então é isso. Valeu, prazer em conhece-los. A gente se vê por aí...

"Caramba, eu não devia MESMO ter deixado aquela macieira perto dos macacos..."