terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

De volta a labuta!

É minha gente, as férias acabaram, e eu continuo com muito tempo livre e compromisso nenhum. Afinal, se eu estou postando, não estou comendo. Mas aí vai um teaser do que acontece quando eu resolvo trabalhar. Ah sim: gostou, comente. Não gostou, comente. Não tem opinião formada sobre nada aqui, comente. Aviso só uma coisa: COMENTE!

Você está a 0,007 s de perder U$ 200,00.
Você está a 0,007 s de perder U$ 200,00

Brainstorm; você está fazendo isso errado.Brainstorm tempestade cérebro raio cabeça

FALCON PUNCH!
Baseball punch soco

Hover Dog World Championship! Você aposta em qual?
cachorros flutuando no ar

ME DEVOLVA MEU FRISBEE, SUA VACA!
cachorro ataque frisbee mordida brinquedo dor

2 comentários:

Comulot disse...

Belas imagens

Gabriel disse...

eu aposto no chinchila