terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Karaokês filipinos vetam 'My Way' de Sinatra após brigas e mortes


Vários bares e casas noturnas nas Filipinas retiraram a canção My Way, imortalizada por Frank Sinatra, de suas máquinas de karaokê por causa de constantes....



Vários bares e casas noturnas nas Filipinas retiraram a canção My Way, imortalizada por Frank Sinatra, de suas máquinas de karaokê por causa de constantes episódios de violência provocados quando pessoas tentavam cantar a música.
Acredita-se que pelo menos seis pessoas morreram no país em brigas em casas de karaokê, iniciadas por insultos ou chacotas contra a pessoa que cantava essa música, uma das mais populares em casas do gênero.
Em entrevista ao programa de rádio World Update, do Serviço Mundial da BBC, um especialista em cultura popular da Universidade das Filipinas, Roland Tolentino, disse, que as brigas, em geral, envolvem homens adultos e embriagados, e que a letra da música também pode contribuir para situações de conflito.
"Ela fala no triunfo sobre a adversidade especialmente entre homens mais velhos e costuma ser a última canção da noite. No final, as pessoas já estão bêbadas, sentem-se corajosas, e podem entrar em uma grande briga por causa disso", disse ele.

fonte

2 comentários:

Guara disse...

Então, em minhas várias incursões em happy hour de executivos tupiniquis interioranos, lá pelas tantas, saía essa e a Wonderfull world. My Way, provocava protestos da galera. A segunda, muita gozação. Afinal quem sabe imitar de verdade a voz de Louis Armstrong?
Mas, não dava briga, nem morte!
Um abraço.

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,