sábado, 27 de fevereiro de 2010

Visitante Inesperado

Mais Canalha do que tentar te converter por e-mail, é mandar essas figurinhas brilhantes nada haver só pra demorar mais pra abrir o e-mail e dar mais raiva na hora que você ver que já tá no 10º foward. Detesto correntes!



Oi, desculpe te incomodar é muito urgente!!


Tenho um amigo que veio de muito longe e precisa ficar em algum lugar.

Sendo assim, indiquei sua casa.

Te peço que o receba e o ame.




O nome dele é



Agora diga bem baixo: pode entrar Senhor, eu preciso de ti, limpa meu coração com teu sangue e abençõe a minha familia.

Mande pra 20 pessoas e vai receber um milagre amanhã.

*Se acredita em Deus envia esta mensagem a 20 pessoas, não o rejeites, lembre Jesus disse: "se me negas entre os homens, te negarei diante do pai.."

Dentro de 4 minutos te darão uma notícia boa!*


Detalhe pro rancor desse Jesus q "te negarei diante do pai..."

Nenhum comentário: