segunda-feira, 8 de março de 2010

3 boas razões para acreditar que as faculdades públicas (ou não) criam assassinos de sangue frio.

Razões...existem muitas, mas aqui vão as 3 cruciais. Aprenda a verdade sobre esse mundo hostil antes de adentrá-lo e defenda-se das vítmas desses sistema. heauha

1 – Os professores não ligam pra você..se fosse só isso tudo bem, mas eles detêm poder demais sobre o seu destino para uma revolta declarada...alguns poucos alunos explodem...esses você não deve temer meu pequeno amigo...

...os perigosos são aqueles, lá no cantinho..."calmos" só apurando os instintos assassinos com os quais já nasceram ao imaginar 5000 jeitos de assassinar uma pessoa fazendo-a sentir muita dor sem deixar marcas.

3 boas razões para acreditar que as faculdades públicas (ou não) criam assassinos de sangue frio.

Solução: falte aulas haha, solução muito adotada, isso impedirá a que a fúria desses serial killers em potencial associe-se a você.

2 – Quando algo dá errado, você se dá conta de que está em uma instituição pública e que nada será feito para corrigir a falha, muito menos para ajudar você....quando não se pode agir dentro das leis atuais, você pensa: é hora de borrar esses pilares atuais com sangue e escrever um novo sistema com sofrimento e dor.

Solução: Assista muitos...mas muuuitos seriados e ocupe sua mente para esquecer a dor (alguns bebem ^ ^)

3- As noites em claro para dar conta de tudo que não foi ensinado, mas que será certamente será cobrado nas provas tornam o cérebro menos sensível a sensações condenadas pelos padrões socias tipo..MATAR e a assistir filmes da madrugada.

Solução: não dá...seja um gênio ou aceite suas limitações humanas e resigni-se...todo mundo passa por isso ou leva bomba....

6 comentários:

Gabriel disse...

killkillkillkillbeerkillkillbeerkillkillkillbeerkillbeerbeerkillbeerbeerbeer.

Marcos disse...

é, sorte que nao passei numa federal :'( mas ganhei bolsa integral numa privada :D

Hadouken disse...

Marcos, tá valendo...alguns cuidados são os mesmos velho....presta bem atenção no psicopata da sala....sempre tem um hahah ( é sério )

Anônimo disse...

Federal não é assim,so tem playboy ou genio lá,tem que ser muito esperto pra entrar,aluno burro/psicopata não tem lá

Anônimo disse...

Devo discordar meu caro anônimo...estou na USP e tenho vários amigos na federal....e, temos psicopatas sim hahaha ( e playboys e gênios..esses nem tanto ^^ as pessoas acham que são gênios quando entram mas a faculdade cuida de mostrar que ninguém sabe muita coisa )

princesa disse...

Nossa.. mto bom... huahaua
Segui totalmente pelos 5 anos da faculdade de Direito em uma faculdade estadual praticamente todas as dias... rsrs
mta matação de aula, muita série para aliviar a cabeça, e muita madrugadas assistindo filmes... hhuahuahaua