domingo, 21 de março de 2010

As Pegadinhas de Deus??

Falem a verdade, tem coisa que parece certo e tá errado...e coisa que parece errada mas tá certa...Jacas, Poodles e ornitorrincos...precisa resumir mais alguma coisa??

Nosso ponto de partida é o animal mais incompreendido do planeta (não é o tubarão) e na minha opinião, o mais esquisito também...A primeira piada de Deus vem a ser:



O Poodle: o poodle é um bicho esquentadinho, e tem quem diga “meio” gay, nesse ponto eu discordo, não pode haver um poodle gay, visto que não há um poodle macho. Mas então, como eles se reproduzem? Seria uma pergunta válida...e eu digo que observei durante um mês um desses bichinhos até que ele simplesmente se dividiu por bipartição no meio da sala de estar da casa do Hupiscratch (Que também possui um maltês chamado “tchuca”).

O Ornitorrinco: Nem vou comentar essa aberração...(portanto não conta)

E finalmente...por quê diabos JACAS NASCEM EM ÁRVORES??? Pô, é um negócio maior que a sua cabeça, suspenso a vários metros de altura só esperando o momento certo de te atingir...árvores são feitas para frutinhas inofensivas tipo cereja...até a manga ainda vai (apesar da maioria de nós paraenses termos uma opinião bem diferente). Disso tudo eu só posso agradecer que ELE estava de bom humor quando criou a melancia, que nasce em um “pézinho”, no chão...

3 comentários:

Hupiscratch disse...

A Vitória é uma Yorkshire, não um maltês.

Hadouken disse...

euahea eu não lembrava a raça da tchuka xD ... entao chutei um parecido...ateh procurei no google ^^

Morgana disse...

Aquele poodle usa dorgas mano xD