terça-feira, 2 de março de 2010

ApocaliPS3


Os donos do PlayStation 3 sofreram grandes problemas com o aparelho neste último final de semana. Trata-se de um 'bug' que atingiu praticamente todos os consoles na versão Fat (aquela lançada em 2009, sem ser o Slim). Os usuários relataram o ocorrido rapidamente pelas redes sociais como o Twitter, Orkut e Facebook, além dos fóruns e comunidades gamers na internet.


De acordo com os relatos, os relógios internos do aparelho retrocederam, voltando as horas e marcando 31/12/1999. Isso fez com que o console não rodasse nenhum jogo, nem tampouco acessasse o serviço online PlayStation Network (PSN), além de desaparecer com troféus e corromper outros games baixados.

A Sony em resposta, afirma em seu blog investigar tais problemas, e esclareceu que a versão Slim não está sendo afetada. A companhia respondeu em nota oficial, que a recomendação é que os utilizadores não tentem fazer nada "heróico" no console (como apagar dados e saves). E, se possível, recomenda-se deixar o console em desuso durante as próximas 24 horas.

Para mais (e rápidas) informações siga o Twitter da SonyPlayStation, lá eles vão divulgando novidades mais recentes sobre o tal 'bug do milênio'.

Fonte: msn noticias.

Um comentário:

Damaran disse...

ainda bem q tenho um xbox hueuhehue