domingo, 7 de março de 2010

O tempo passa...mas algumas coisas...

O tempo passa...mas algumas coisas...
Sempre existe aquela maldita data em que tudo aquilo previamente arquitetado, dado como certo, concreto e palpável de repente vira a cara para você e fala: “haha”. (um cidadão irado)

O tempo passa...mas algumas coisas...

Eu deveria estar agora num aniversário de casamento, comendo salgadinhos e exercitando minhas táticas para sair bem alimentado de um bufe, acontece que o carro (revisado ontem) se recusa a me levar até lá. Fiquei transtornado e resolvi que aquele pedaço de metal não ia me fazer de otário...depois de cinco bicudas no painel e muitas “trocas de gentileza” ele até deu sinal de vida. O motor começou a roncar e eu estava pronto para engatar a primeira, feliz, tão feliz que quebrei metade da chave no contato, !MERDA! Enfim, já passara da meia noite e acabei aceitando a idéia de ficar de pijamas comendo qualquer coisa em casa mesmo.
Troquei de roupa e resolvi saborear uma lasanha de caixinha, daquelas que a gente nunca consegue fazer igual à mão...milhões de calorias hmm, meu cérebro babava endorfina enquanto eu abria a porta do microondas com a certeza de um jantar substituto...ledo engano, a revolta da máquina contra o homem apenas começara. O microondas travou num comando de cozimento automático e eu não conseguia fazer o botão “start” funcionar de jeito nenhum. Malditos menuzinhos interativos digitais! Mas desse eletrodoméstico aqui eu não iria fugir. Apelei para a tática máxima...puxei a tomada (outro triste erro) a porcaria do forno pirou e o visor acusava “violação de memória”. Um homem não pode viver sem lasanha de caixinha, aquilo foi a gota d’agua....
...10 minutos depois eu estava ligando para a cantina e encomendando um cauzone....
Enquanto engolia o queijo, não pude deixar de pensar em como as pessoas serão felizes daqui há uns 100 anos, quando nenhumas dessas tranqueiras existirem mais e o homem desenvolver tecnologias avançadas e totalmente submissas...porque eu tenho certeza que o meu microondas tem vontade própria....
...

Não acredito! Eu já deveria estar na comemoração dos 30 anos de aliança entre humanos e quarkianos, é o evento mais importante do ano e o motor de fusão nuclear da minha nave resolveu se rebelar alterando a freqüência de oscilação do capacitor de fluxo....mas esse pedaço de fibra de diamante não vai me fazer de otário...50 socos no painel do depois, o capacitor demonstrou sinal de bom funcionamento, e eu, pronto para entrar no hiper-espaço, estava tão feliz que acabei quebrando o scanner de retina que dá a partida na nave....enfim, já passara da meia noite...

3 comentários:

Hadouken disse...

rsrs, oi gente...só pra confundir um pouco mais vocês sobre que tipo de coisa eu posto aí vai um texto de minha autoria....não esquento com críticas(positivas ou negativas são legais) podem falar o que bem entenderem.

abraço.

Gabriel disse...

eu tenho uma crítica positiva:
+++

Damaran disse...

uhauhahua, curti Saul. boa =]

e meus pesames com o Amaro, meu carro n me deixa na mão, eu é q maltrato ele uhahuahua