sexta-feira, 12 de março de 2010

Um dia na vida de um Cavernante!

Dúvida da maioria dos leitores de blogs, o que fazem os blogueiros quando não estão se dedicando ao blog? No caso do Caverna Comulot é assim:

"Hupiscratch says:
nada como uma macarronada minutos antes de dormir

comulot says:
brigadeiro, talvez

Hupiscratch says:
mas aí eu teria que fazer
a macarronada tava ali, paradinha em cima da mesa

comulot says:
o saul q tava me contando teu plano para emagrecimento
"um dia eu acordo magro, então estou dormindo todo dia!"

Hupiscratch says:
claro
simples assim
em vez de ficar complicando as coisas com dieta
com um simples cálculo de probabilidade, é fácil ver que eu posso acordar magro um dia

comulot says:
realmente devo concordar com a existencia de tal possibilidade

Hupiscratch says:
que por um acaso, é a mesma deu acordar em chamas por uma combustão expontãnea

comulot says:
acho q a combustão tem até mais chances, viu?

Hupiscratch says:
considerando a quantidade de combustível, pode até ser

comulot says:
huauhahuahuauhhuahuahuahuauha

Hupiscratch says:
mas desconsiderando um atrito, e me considerando perfeitamente esférico, as chances ficam melhores para o emagrecimento"

Nada como um dia no escritório do Caverna Comulot

Nenhum comentário: