quinta-feira, 4 de março de 2010

Vai uma mãozinha aí?

Quem nunca gostou de LEGO? Sempre tive um grande carinho com os brinquedinhos da empresa. Tamanha foi minha alegria quando inventaram um tal de LEGO DATA - um módulo programável (por computador) onde você podia colocar um monte de gadgets e fazer seu próprio robô! E tudo sem dificuldade nenhuma - era meu sonho de consumo, não fosse o preço. Claro que a empresa se inovou, e criou uma nova versão deste módulo - LEGO MINDSTORM, se eu não me engano - quem vem com um monte de gadgets novos para colocar no super-duper módulo, como giroscópios, bussolas eletrônicas e outros sensores dos mais diversos que existe.
O que fazer com isso? Qualquer coisa, como essa mão aí embaixo:

Qualquer vontade de conhecer mais sobre esse tipo de brinquedo, visite LEGO MINDSTORM
Ah, preço aqui no Brasil:R$1989,00 na loja www.mindstorms.com.br
Já nos EUA no próprio site da LEGO: US$279.99 http://shop.lego.com/
Aliás, se alguém estiver indo pra lá, eu quero um!

Nenhum comentário: