quinta-feira, 8 de abril de 2010

Americano quer urso paraquedista com GPS para capturar bin Laden!

E eu achando que vi de tudo. Essa vai pra comunidade do Anão vestido de palhaço faz 8 de refém.

Ursos paraquedistas equipados com aparelhos de GPS poderiam ser enviados ao Afeganistão para capturar Osama bin Laden. Esta e outras mensagens foram enviadas ao Pentágono, através da seção "fale conosco", e publicadas pelo jornal militar Star and Stripes.

"Os ursos têm um faro muito superior aos cães de caça! Ursos treinados com GPS e câmeras noite/dia no pescoço poderiam rastrear Osama bin Laden, até mesmo dentro de cavernas e túneis! À noite, mandem alguns ursos de paraquedas para locais onde Osama pode estar. Tentem treinar os ursos para retirar os paraquedas após a aterrissagem, ou usem paraquedas que se auto-destruam após o pouso", escreveu o internauta.

Provavelmente, segundo o jornal Guardian, a inspiração do criador da estratégia para capturar bin Laden veio de um incidente ocorrido no dia 3 de novembro de 2009, na Caxemira, na Índia. De acordo com a rede BBC, um urso atacou e matou dois militantes separatistas após descobrir que os guerrilheiros estavam abrigados em sua toca. Se matou duas pessoas em uma toca, não poderia fazer o mesmo com Osama?

Um comentário:

Comulot disse...

Vou escrever para eles clonarem T-Rex e os treinarem para caçar terroristas. o T-Rex tem o 2º faro mais poderoso conhecido!