terça-feira, 13 de abril de 2010

Resultado do Concurso: Vivendo em Bundhamidão

Galera, desculpa pela demora... Falha minha mesmo. Fim de semana pré-semana-de-prova, aí já viram, né? Bom, sem mais delongas, vamos ao resultado...

Pensei em fazer alguma piada infame aqui, mas to sem ideias pra sacanear os leitores, então vou ser direto: tivemos um número medíocre incrível de participantes, mas apenas dois (dos 8 inscritos) deles se classificaram para o que diríamos ser a final. Estes dois, por sinal, enviaram personagens muito bons, que abordam bem o estilo de humor do cenário (ainda não publicado, então presume-se que os leitores enviaram personagens às cegas, o que foi algo divertido...).

Estes dois personagens terão seus lugares garantidos na história, mas um deles como um dos personagens principais da trama e outro como secundário, com apenas algumas aparições. São eles, respectivamente:

Por Morganinha - Soukashi Hyatuski é uma farda de olhos claros e temperamento ácido. Mau humorada, vive acompanhada por seu enorme lobo, Kaleb, e atua como uma ninja-maga nas cercanias de Bundhamidão. Apaixonada pelo príncipe humano do distrito do Condado Devint-Lhados, Soukashi terá um papel fundamental no desenvolver da trama - a devolução do golem Raenn, para o Marconte de Oran, da casa real de Távola.


Por Victor Hugo "Strider" - Arcebíades é um meio-energúmeno que, como a maioria absoluta dos membros de sua raça, possui um pensamento bem literal. No entanto, diferentemente dos demais covardes e corruptos de sua espécie, Arcebíades devotou sua vida à ser um paladino bundhamidense. Um verdadeiro cobrador de impostos da Sagrada Ordem do Leão-de-Renda. Atualmente, sabendo que um certo anão, que trabalha para o Serviços de Entrega e Fretes Távola, está transportando uma carga extremamente cara, o paladino fará de tudo para cobrar impostos e, quem sabe, cair nas graças dos reis após esta missão.

Agradecemos à participação de todos os que participaram e parabenizamos os vencedores do concurso. Aos demais, prometo que tentarei utilizar de alguma forma algum dos personagens que foram enviados, mesmo que brevemente.

Aguardem o desenvolvimento desta trama, que terá uma descrição de seus personagens principais, junto com o primeiro capítulo publicados no Astronauta das Marés e no Caverna Comulot.

6 comentários:

Hupiscratch disse...

Faltou o meu cowboy pistoleiro de aluguél. UAHUHAUHAUHA

Damaran disse...

n recebi ele ¬¬

Comulot disse...

Esse povo q não compra a passagem, mas quer sentar na janelinha.

Morgana disse...

*----*
Mamãe tô na Grobo u.u

Hupiscratch disse...

ai, janelinha *suspiro*

Hadouken disse...

"Soukashi Hyatuski é uma farda..."

uma farda Golda neh cebola hahaha