quarta-feira, 14 de julho de 2010

As mentes por trás do Caverna!

Há não muito tempo atrás, postamos aqui o que as pessoas por trás do Caverna Comulot conversam no dia a dia. Agora veja o que eles sonham no dia a dia.

Hupiscratch diz:
fale

comulot diz:
fale
bão?

Hupiscratch diz:
bom
cara hoje eu tive o sonho mais bizarro da minha vida
e olha que eu já tive sonhos bizarros

comulot diz:
lá vem
é pior do q o do gabreil tranzando com zumbies?

Hupiscratch diz:
não sei, mas acho que é sim, dependendo da pessoa
vamos lá
eu tava nas forças armadas
e dividia o quartinho com outro cara
esse outro cara era o kiko

comulot diz:
huahuhuahuahuahuauhahuauhauhhuauhauhauhauhauhauhauha
começou mal

Hupiscratch diz:
aí eu consegui uma dispensa pra fazer alguma coisa pessoal, que eu não lembro
e ele ficou puto, pq ele ia ter que ficar trabalhando ao invés de sair com a namorada
pra não desfalcar o batalhão

comulot diz:
o kiko tinha namorada....

Hupiscratch diz:
cara, começou a luta do século
e detalhe, ele sempre com aquela roupa de marinheiro dele
foi porrada seca, até uma hora que eu conseguir arrancar um puxador de alguma porta e fiz ele desmaiar

comulot diz:
puxador?

Hupiscratch diz:
sim, tipo aquelas portas de vidro, que pra abrir a porta você puxa ela por uma barra de algum metal
puxador
entendeu?

comulot diz:
haaaa
sim
aí o kiko desmaiou no quarto
ainda com a roupa de marinheiro

Hupiscratch diz:
não, a gente já tava brigando no corredor
tinha buraco pra tudo lado nas paredes

comulot diz:
huauhauhahuahuahuhuahuahuauh
armas?
ou socos?

Hupiscratch diz:
socos, chutes
o chute do kiko era quase atômico, de tão forte

comulot diz:
huahuahuauhahuahuauhuhaauhuhauhauhahuahuahu

Hupiscratch diz:
mas bem, eu conseguir escapar e entrar num elevador
quem tava lá?
dona florinda e prof. girafales

comulot diz:
huahuahuahuahua
q merda

Hupiscratch diz:
calma que agora vem a parte bizarra
tenta imaginar eu conversando com os dois, quando de repente alguma coisa muito pesada cai em cima do elevador, até abaulou o teto
era o kiko possuído pela raiva
ele tava pulando em cima do elevador

comulot diz:
huahuauhauhauhauhahuauhauhauhahuauhuha
meu deus do céu
precisamos gravar isso e por no youtube

Hupiscratch diz:
pulando pra quebrar o teto e sair na porrada comigo, e pior, ele tava rindo desse jeito risada do kiko
essa risada maníaca dele, ao mesmo tempo que ele tentava quebrar o elevador, foi de longe a coisa mais bizarra que eu já sonhei
quando o teto caiu, eu acordei

comulot diz:
égua doido
superou o do Gabriel

Hupiscratch diz:
conta esse aí pra galera
tenha medo do que poderia acontecer caso eu continuasse sonhando

Um comentário:

Poppi disse...

Meus amigos tem sérios problemas!!!