terça-feira, 21 de setembro de 2010

Como dar remédio pro seu Gato/ Cão

Como dar remédio pro seu gato:

Pegue seu gato e balance-o de um lado para o outro em seus braços, como se você estivesse segurando um bebê. Posicione seu dedão e o seu dedo indicador, um em cada lado da boca do animal e gentilmente faça pressão, enquanto segura a pílula na mão direita. ....


Quando o gato abrir a boca, jogue a pílula dentro. Deixe ele fechar a boca e engolir.

Pegue a pílula do chão e o gato de trás do sofá. Balance em seus braços e repita o processo.

Pegue o gato do quarto, e jogue a pílula babada fora.

Pegue uma pílula nova na caixa, pegue o gato na mão esquerda e segure suas patas dianteiras com força. Abra bem a boca dele e empurre a pílula goela abaixo com o dedo. Segure a boca dele fechada por dez segundos.

Recupere a pílula do aquário, e o gato de cima do armário. Chame a esposa que está no jardim.

Ajoelhe-se no chão com o gato firmemente posicionado entre suas pernas, segure as quatro patas dele. Ignore os gritos de dor e sofrimento do bichano. Peça para a esposa segurar a cabeça do gato firme, enquanto empurra a pílula pela garganta do animal com uma régua de madeira. Esfregue a garganta dele para que a pílula desça.

Retire o gato da cortina, pegue outra pílula da caixa. Anote que você deverá comprar uma régua nova, e cortinas também. Varra cuidadosamente os cacos dos vasos e estátuas derrubadas, e deixe de lado para colar depois.

Embrulhe o gato em uma toalha grande e peça para sua mulher fazer uma chave de braço no gato, deixando apenas a cabeça do desgraçado aparecendo. Coloque a pílula na ponta de um canudo, abra bem a boca do bicho e assopre a pílula pelo canudo.

Verifique o rótulo para saber se a pílula é prejudicial à saúde humana, beba uma cerveja para tirar o gosto ruim da boca.

Coloque um Band-Aid no cotovelo da esposa e remova o sangue do carpete com água e sabão.

Recupere o gato do telhado do vizinho. Pegue outra pílula. Abra outra cerveja. Coloque o gato embaixo do portão da garagem, baixe o portão deixando apenas a cabeça do diabinho para fora. Abra bem a boca dele e atire a pílula goela abaixo usando um estilingue.

Abra o portão da garagem. Beba cerveja. Sirva-se com uma dose de Vodka. Beba a dose. Aplique uma compressa de água na bochecha. Verifique sua carteira de vacinação e veja se a sua vacina anti-tétano não venceu. Jogue Vodka na ferida para desinfetar. Beba outra dose. Jogue a camisa rasgada fora e pegue uma nova no armário.

Chame os bombeiros para tirar o féladaputa do gato da árvore. Pegue a última pílula da caixa.

Amarre as patas dianteiras do bastardo na pia, e as traseiras na mesa da cozinha. Encontre uma luva de jardinagem. Abra a boca do maldito com um lápis e jogue a pílula na boca dele. Jogue logo após um bife de fígado e dois litros de água. Segure ele na vertical por 10 minutos.

Tome o resto da garrafa de Vodka. Peça para a esposa te levar ao pronto socorro. Fique parado enquanto o médico dá os pontos na sua mão e nos seus braços, e também enquanto ele remove a pílula do seu olho. Ligue para a loja de mobílias e encomende uma mesa nova.

Ligue para a carrocinha e implore que eles levem embora esse gato mutante do inferno e vá até um pet shop comprar um hamster.

Como dar remédio pro seu Cachorro:

1. Embrulhe a pílula em bacon.
2. Atire o embrulho no ar.

vi no atras do coelho branco

4 comentários:

Damaran disse...

renan, tu conhece a Mônica? ela é daqui de londrina =]

Comulot disse...

a do cebolinha?

Morgana disse...

E eu pensando em dar banho na minha gata .-.

Anônimo disse...

QUE BOBEIRA NAO TEM O QUE FALAR FALA BOBEIRA