terça-feira, 5 de outubro de 2010

Resultados Eleitorais




Após um fim de semana bastante agitado, já é possivel prever algumas mudanças no mínimo interessantes para esse Brasilzão.

Começando com algumas vitórias eleitorais, podemos citar 1º os candidatos que NÃO foram eleitos:

PEDRO PAULO (PP) - Atual governador do Amapá, preso pouco antes das eleições pela operação "mãos limpas" não foi para o segundo turno.

WALDEZ (PDT) - Ex-governador do Amapá, também preso pela operação "mãos limpas", não foi eleito senador pelo estado do Amapá.

ALOIZIO MERCADANTE (PT) - Ex-senador, um dos principais manda-chuvas do PT e que também "não sabia de nada" do mensalão, além de ser um dos políticos que mais muda de opinião para agradar a politicalha, não foi eleito governador por são paulo.

NETINHO (PC do B) - Ex-Cantor e ex-apresentador, famoso pelo caso de agressão a esposa, não foi eleito senador por são paulo.

PLÍNIO (PSOL) - Candidato a presidente amargou menos votos que o Tiririca (886.816 contra 1.353.820), tendo propostas no mínimo estravagantes como a reforma a graria de terras não produtivas E DAS PRODUTIVAS!

5 comentários:

Damaran disse...

uheuhehue boa

Poppi disse...

Segundo o Danilo Gentilli, ocorreram nesse final de semana eleições no Brasil e no Amapá e o Sarney se elege lá porque ele concorre com o Curupira e a Caiopora!!! Acho que estou escolhendo o blog errado para brincar com esse assunto, mas assistam o politicamente incorreto da Gentilli que vocês vão ver.

Comulot disse...

Pior q é verdade. O senador mais jovem foi de lá, um tal de Randolfe que é do PSOL!!!

Damaran disse...

o pior de tudo Renan, é q o tal Randolfe tem fama de ser bom sujeito, apesar da afiliação de moral duvidosa...

bom, pelo menos é melhor errar com novidade, do que com aqueles trastes q parasitam o estado há anos!

Hupiscratch disse...

Eu creio que o Danilo Gentilli acertou em cheio. Só faltou citar o boto. Se bem que as mulheres de lá acabam votando no boto.