sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Me assalta!!!

Nova Modalidade de Assalto
ATENÇÃO TODOS...
Nova modalidade de assalto, fiquem ligados.

Não sei quantos de vocês fazem compras no supermercado Carrefour, mas essa informação pode ser de muita utilidade.

Mando essa informação para avisá-los que fui vítima de um assalto no Carrefour , mas poderia ter sido em qualquer outro supermercado.

Funciona da seguinte maneira:
Duas garotas muuuuuuito gostosas chegam perto de vc enquanto vc está guardando as compras no porta malas e começam a limpar o para-brisas com esponja e um produto limpador, dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem agua e elas são demonstradoras.

Seus seios praticamente saem pra fora de suas camisas, assim é impossivel não olhar e se distrair. Eu ofereci uma gorjeta, e elas não aceitaram , mas perguntaram se eu ia para o centro pois elas iriam para lá também...
Eu falei que sim, e dei uma caronas, elas entraram no banco de trás, logo em seguida começaram a se beijar e fazer sexo.

Pouco depois uma passa para o banco da frente e começa a a fazer sexo oral em mim, enquanto a outra rouba meu dinheiro no bolso de trás da minha calça.

Estejam alertas, pois isso pode acontecer com vcs.

Me roubaram na sexta, no sábado, duas vezes no domingo e duas vezes ontem.
E agora eu to indo de novo
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

abraços

Nenhum comentário: