domingo, 3 de abril de 2011

Recuperação de dados do HD

2 comentários:

Hupiscratch disse...

Eu vi que era zoeira quando o vi sem luvas. Aí quando ele falou que ia pegar a pinça, lembrei que já tinha visto esse, hehehe. Agora, uma recuperação de HD de verdade, pra quem ficou na curiosidade: http://www.tomshardware.com/picturestory/507-hdd-recovery-drivesavers.html

Cestas Guarulhos disse...

Oi pessoal!

Qdo aconteceu comigo fiquei desesperada pois tinha trabalho de mestrado além de outros processos, pois sou advogada.

Sei o qto isso é difícil e por isso gostaria de indicar uma pessoa que me ajudou recuperando meu HD e todos os dados que estavam nele:

Tel. 11 7444-6633 ou 3667-3484 falar com Daniel. Ele me ajudou muito!

O site dele é www.expertdohd.com Lá ele coloca dicas pra resolver e evitar o problema.

Abraços! Mari