sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Homem de 46 anos ataca criança que o venceu em videogame

Furioso com a morte de seu personagem no game Call of Duty, um homem de 46 anos atacou fisicamente o responsável pelo "crime", um adolescente de 13 anos, de acordo com autoridades locais na Inglaterra, citadas pelo jornal Daily Mail nesta sexta-feira. [...]

Bradford admitiu que o ataque foi um "momento de loucura", uma vez que o menino não ficava calado. "Eu estava jogando o dia inteiro e ele estava ganhando e ganhando de mim, e não ficava quieto. Ele não parava de falar e eu perdi o controle. Eu não sabia o que ia fazer", disse o responsável pelo ataque. "Não foi maldade, eu apenas agarrei ele. Eu já pedi desculpas, ele é um garoto decente", acrescentou em depoimento ao tribunal de Plymouth.

Fonte

****************************

 HUHAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAUAHUHAUHUAAU

Nenhum comentário: